quarta-feira, 6 de maio de 2015

PERFECT BLUE


Sinopse: Mima Kirigoe é um membro do grupo musical Cham, que tem um leal, embora pequeno, grupo de fãs. Querendo melhorar sua carreira e provar que é mais do que uma garota bonita com uma voz agradável, Mima abandona o grupo para se tornar uma atriz. Alguns dos fãs do Cham não querem vê-la ir e um fã obcecado encara a mudança como uma traição. Logo Mima aprenderá que decepcionar os fãs pode se tornar uma experiência dolorosa.

Título Original: Pafekuto Buru / パーフェクト・ブル
Ano: 1997
País: Japão
Direção: Satoshi Kon
Gênero: Animação, Drama, Suspense, Terror, Mistério
Elenco: Junko Iwao, Rica Matsumoto, Masaaki Ōkura







3 comentários:

  1. Simplesmente me apaixonei por este filme! Obrigado por disponibilizarem

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que eu ia conseguir assistir esse filme graças à um blog em pleno 2017. Tenho que agradecer de coração, já tem anos que eu estava atrás, mas bem descompromissado, e nunca que conseguia ver. Agora só falta Millenium Actress, que já tá na agulha.

    Agradeço o trabalho de vocês por desponibilizar de maneira tão fácil pra gente poder ter acesso à verdadeiras obras de arte. Eu já baixei Borderline também, que parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir